CLOSE DA FAMA: Em baixa, Superstar muda de horário, conta Vitor Gilard

7 jul

Close da Fama Vitor Gilard

A coluna mais querida desse Brasil (risos) chega mais uma vez! VEMK que é muito babado junto, vocês não podem perder! A Close da Fama é bafão puro, chega mais e fique sabendo de tudo da TV!

Caio Blat será um vilão em ‘Império’

Caio BlatA estreia de “Império” se aproxima e já gera expectativa em torno de seu elenco de peso e da promessa de seu autor, Aguinaldo Silva, que disse que a nova trama será um verdadeiro novelão (em tempos de “Em Família”, a gente se apega a qualquer afirmação desse tipo, né?).

Pois bem, um dos vilões da novela será vivido por Caio Blat. Seu personagem, José Pedro, filho de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lília Cabral), é rejeitado pelo pai para assumir os negócios da família, mesmo sendo o filho preferido da mãe. Isso vai mudar o caráter honesto do rapaz, que se transforma em um dos malvados da novela.

A curiosidade é que o personagem será casado com Danielle, vivida pela atriz Maria Ribeiro, que é esposa de Caio na vida real.

“Império” estreia (prometendo) dia 21.

E o beijo flopou…

A ‘zica’ de “Em Família” é tão grande que até o esperado beijo entre as personagens Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) não despertou a atenção do público, fazendo a audiência se manter a mesma. Simplesmente não surtiu efeito. No capítulo do beijo, a novela marcou apenas 31 pontos, índice normal da trama fracassada de Manoel Carlos.

Apesar da boa cena e do bom texto característico do autor, o beijo decepcionou muita gente por ter sido bem rápido. Por isso, a Globo já tratou de anunciar que um beijo mais demorado está previsto para ser veiculado na próxima quarta-feira. Vamos aguardar…

Cássia Kis aparecerá nua em ‘O Rebu’

Uma das maiores atrizes da dramaturgia brasileira provou que é uma verdadeira rainha! Interpretando a personagem Gilda em “O Rebu”, nova novela das 23h da Globo, Cássia Kis Magro, de 56 anos, dispensou dublês de corpo nas cenas em que sua personagem aparece nua tendo quentes relações amorosas com Bruno (Daniel de Oliveira), mesmo sendo casada com Bernardo (José de Abreu).

Ao “NTV”, a atriz afirmou: “O romance é entre uma mulher de 60 anos e um homem 20 anos mais novo. Vocês não esperam que uma pessoa dessa idade apareça com o peitinho em pé e com a bunda empinada, não é? Ela tem de se mostrar como é“. Como se não bastasse a resposta pisante, ela ainda completou: “Não sou mais uma atriz de 20 anos que vai ficar preocupada em ter de tirar a roupa ou com a opinião dos outros“, deixando todas as inimigas humilhadas. RAINHA!

“O Rebu” estreia dia 14 e promete ser um sucesso!

Cássia Kis

Globo volta atrás com dobradinha de novelas no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

As duas semanas de dobradinha entre “Caras & Bocas” e “Cobras & Lagartos” tornaram-se apenas uma. Dessa forma, “Cobras & Lagartos”, um dos maiores sucessos da faixa das 19h, com média de 38 pontos, estreia apenas dia 28 de julho, e não dia 21, como anunciado anteriormente.

A ideia da dobradinha de novelas deu certo com o desfecho de “O Cravo e a Rosa” juntamente com o começo de “Caras & Bocas” e será repetida desta vez.

Interatividade: ‘Você Decide’ pode voltar à tela da Globo  

O primeiro programa interativo da história da teledramaturgia da Globo pode voltar à grade, e tendo Boninho como diretor. Segundo o colunista Flávio Ricco, a produção do retorno do “Você Decide” anda bem acelerada.

O programa foi um enorme sucesso entre os anos de 1992 e 2000, pois permitia que telespectadores, ligando gratuitamente, decidissem os desfechos das tramas exibidas pela atração. Diversos atores revezavam o comando do programa, que inicialmente era exibido nas noites de quinta, mas, perto de seu fim, passou para a faixa da tarde, substituindo o “Vale a Pena Ver de Novo”, onde pouco durou e foi cancelado.

Abaixo, segue a primeira chamada do “Você Decide”.

 

‘SuperStar’ ganha nova chance em 2015, mas em outro dia; Nova temporada de ‘24 Horas’ aos domingos é anunciada

A primeira temporada do “SuperStar”, reality musical da Globo, não alcançou o sucesso de repercussão e audiência esperado e quase foi decidido que não teria uma segunda temporada, mas a Globo retrocedeu e decidiu dar mais uma chance ao programa.

A partir do ano que vem, a atração será exibida as noites de terça-feira, certamente depois de “Tapas & Beijos”, uma vez que, aos domingos, o programa de Fernanda Lima, André Marques e Fernanda Paes Leme sofria constantes derrotas para o “Programa Silvio Santos”, do SBT. Os três apresentadores devem continuar no comando do “SuperStar”.

Para as noites de domingo, a Globo tratou de escalar mais uma temporada da série de sucesso “24 Horas”, que contará com 12 episódios e tem estreia marcada para o dia 20.

Superstar

Bruna vai trabalhar em Hollywood

Bruna MarquezineMesmo com o fracasso de “Em Família”, o destaque de Bruna Marquezine chamou a atenção de profissionais de Hollywood e foi convidada para atuar no filme “Breaking Through”, que fala sobre dança urbana e celebridades criadas pela Internet.

Uri Singer, produtor do filme, elogiou o trabalho de Bruna em entrevista ao “UOL”: “Eu sempre gosto de trabalhar com bons atores brasileiros, como Fernanda Machado e Juliana Paes, e a Bruna Marquezine é uma das maiores atrizes do momento no Brasil, além de saber dançar e ser da faixa etária apropriada para a personagem“.

O filme ainda não tem estreia prevista, mas as gravações já começam em agosto.

 

Encerramento da Copa: sai Claudia, entra Ivete

As reclamações acerca da morna apresentação de Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull na abertura da Copa parecem ter surtido efeito. Para o encerramento do Mundial, a FIFA escalou um time de peso, que conta com nada menos que: Ivete Sangalo, Alexandre Pires, Carlinhos Brown, Wyclef Jean, Carlos Santana e até a superstar Shakira. Além disso, a bateria da Grande Rio animará a festa.

Boatos que alguém chorou…

Cláudia Leite

Valesca grava matéria para CNN e manda beijinho para as invejosas

A rainha do funk, mais conhecida como Valesca Popozuda, provou que seu sucesso não tem fronteiras. A loira levou o jornalista Miguel Antonanzas, da rede CNN, ao ponto alto do Complexo do Alemão, no Rio.

Como se não bastasse, Valesca ainda deu uma aula de dança ao jornalista, que não se mostrou tímido e arriscou alguns passos do super hit “Beijinho no Ombro”. QUEEN!

Valesca Popozuda CNN

Trapalhona: Lívian Aragão pede para fãs pedirem sua volta à TV

Lívian AragãoA filha do Didi, Lívian Aragão, não aguenta mais ficar fora da TV (infelizmente), e usou o twitter para fazer um apelo: a “””””gata””””” pediu para seus fãs (ela tem?) enviarem cartas à Globo pedindo seu retorno à TV.

Não sei, vocês poderiam fazer tipo um abaixo-assinado, mandar várias cartinhas para a Globo dizendo ‘nós queremos a Lívian na TV!’ Quem sabe assim dá certo?” foi a frase usada pela atriz.

No último trabalho de Lívian, “Flor do Caribe”, muitos telespectadores reclamaram de sua atuação e a acusaram de ter espaço no canal apenas por ser filha de Renato Aragão. Deprimente!

 

O clima de fim de carreira encerra a Close da Fama desta semana. Até semana que vem, lindos!

Deixe um comentário